domingo, 2 de novembro de 2014

APAMEP - Aliança de Pastores e Ministros Evangélicos de Piraquara, realiza Assembleia Geral de Eleição


Diretoria eleita da APAMEP
No sábado dia 01 de novembro a Aliança de Pastores de Piraquara realizou na Igreja de Deus no Brasil do Guarituba, a Assembleia Geral de eleição, a reunião teve início com a  leitura da Palavra de Deus pelo Pastor Divonzir Bueno da Igreja anfitriã, em seguida o Pastor Élio Santos - Presidente da APAMEP, relata o Histórico da Aliança, sua fundação e objetivos. Foi falado sobre a Lei aprovada na Câmara de Vereadores de Piraquara aumentando os decibéis de 45 para 85, o que foi um vitória para o povo evangélico e o Pastor Élio Santos ressaltou a importante participação da APAMEP neste processo. Foi aprovado os Departamentos para esta nova gestão, valor de contribuição com APAMEP, calendário de reunião, projetos focal para o ano e reunião com os novos Diretores de Departamentos para fazer o Plano de Ação do ano de 2015. Na oportunidade também foi apresentando o projeto da Conferência Transforma Piraquara, coordenada pelo Pastor Evaldir Biz em será apoiada pelo Aliança de Pastores. Por fim, deu-se início a eleição da nova Diretoria da Aliança para mandato de 11/2014 a 11/2017.
A nova Diretoria eleita da APAMEP - Aliança de Pastores e Ministros Evangélicos de Piraquara ficou assim constituída: Presidente Pr. Élio Moreira Santos, Vice – Presidente Pr. José Carlos de Almeida, Primeira SecretáriaPra. Claudenice Matias Sabino, Segundo Secretário Pr. Aurasil de Lima Rodini Netto, Primeiro Tesoureiro Pr. Jorge Luis Silva, Segundo Tesoureiro Pr. Amilton Cardoso Santos Junior, Presidente do Conselho Fiscal Pr. Jair Messias Mariano, Relator do Conselho Fiscal Pr. Emerson Fabiano Gomes da Silva, Conselheiro FiscalPr. Nelson Constante, 1º Suplente do Conselho Fiscal Pr. José Alves da Silva, 2º Suplente do Conselho Fiscal Pr. Joromita Salvino Gonçalves, Presidente do Conselho de Ética Pr. Divonzir Bueno, 1º Conselheiro de Ética Pr. Francisco Filho, 2º Conselheiro de Ética Pr. Júlio Cesar Beguetto.
Os Departamentos ficaram assim constituídos: Diretores do Deptº. de Assistência Social Pr. Hélio Maia e Pr. Francisco Filho, Diretores do Deptº. de Beneficência Pr. Divonzir Bueno e Pr. Jacir Lima, Diretores do Deptº. de Assuntos Políticos Pr. José Carlos de Almeida ePr. Camilo Marques Saldanha, Diretores do Deptº de Evangelismo e Intercessão Pr. Alan Carlos de Lima Nogueira da Silva ePra. Maria da Conceição Matias Sabino, Diretores do Deptº. de Mocidade Pr. Willian Robson PereiraEv. Ray Adriano de Andrade, Diretores do Deptº. de Capelania Pr. Emerson Fabiano Gomes da Silva e Pr. Maurilei da Silva Nascimento, Diretora do Deptº. Feminino Pra. Mirian Almeida, Diretora do Deptº. de Louvor Ira. Edna Saldanha, Diretores do Deptº. de Comunicação Social Pr. Aurasil de Lima Rodini Netto e Pr. Franklin Willians Modena e Diretor do Deptº. Jurídico Pr. Élio Moreira Santos.

Após as eleições os Pastores confraternizaram-se com um café oferecido pelo Pastor Divonsir Bueno da Igreja de Deus no Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário